27/12/2016
Garibaldi diz que se fosse prefeito não teria coragem de renunciar em abril para disputar o Governo 6 meses depois
[0] Comentários | Deixe seu comentário.O senador Garibaldi Filho (PMDB), entrevistado hoje no Jornal da Noite da 95FM, descartou qualquer possibilidade de se candidatar a deputado estadual.
Hoje o senador é candidato à reeleição, mas só irá para a disputa, como declarou, após consultar sua situação através de uma pesquisa eleitoral.
Segundo Garibaldi, nem que as pesquisas sejam desfavoráveis à sua reeleição ele irá concorrer à uma vaga na Assembleia Legislativa.
Garibaldi lembrou que, como ministro do governo Dilma Rousseff, nunca, nunca mesmo, foi recebido pela presidente.
E sobre reforma da Previdência, afirmou que o ex-presidente Lula teve apoio político para fazê-la, mas não fez.
CLIQUE AQUI para acompanhar o primeiro bloco da entrevista.
No segundo bloco da entrevista que nos concedeu no Jornal da Noite, Garibaldi Filho falou sobre sua reeleição, traçando um cenário para 2018, disse que tem 'Alves demais para pouco voto', e afirmou que, se estivesse no lugar do prefeito Carlos Eduardo (PDT), não teria coragem de renunciar à Prefeitura seis meses antes da eleição para o Governo do Estado.
'Eu não teria coragem', disse Garibaldi, quando questionado sobre possível candidatura do prefeito ao Governo, repassando a Prefeitura de Natal ao vice Álvaro Dias, indicado de Garibaldi e do PMDB para vice na chapa do prefeito reeleito.
CLIQUE AQUI para concluir a entrevista.