24/11/2016
Senadora Fátima Bezerra repudia "blindagem" ao ministro Geddel Vieira
[0] Comentários | Deixe seu comentário.A senadora Fátima Bezerra (PT) foi ao plenário do Senado para se pronunciar contra o que chamou de “blindagem” feita pelo Palácio do Planalto do ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira.
Em mãos, os jornais do dia, que traziam em manchete a proteção dada a Geddel pelos presidentes do legislativo e pelos líderes partidários.
“Não nos surpreende esse gesto dos líderes que dão sustentação ao Governo ilegítimo que está aí, até porque são os mesmos que, sem nenhum escrúpulo, rasgaram a Constituição, violaram a democracia e afastaram do mandato uma Presidenta legitimamente eleita, sem que houvesse comprovação de crime de responsabilidade”, disse Fátima.
“Esperamos que o Ministério Público, a Procuradoria-Geral da República, a Comissão de Ética da Presidência e esta Casa procedam à devida apuração do ocorrido. O Poder Executivo não pode se transformar em um consórcio de interesses privados, alheios aos interesses da maioria da população brasileira”, discursou a senadora.