#JornalismoSemFakeNews

08/10/2016





O marketing que pegou na campanha de Natal

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O deputado Kelps Lima (SD), que obteve 13% dos votos dos natalenses nas eleições do domingo passado, e ficou em segundo lugar, não foi para o segundo turno como queria, mas, deixou na cabeça de muita gente a marca de sua campanha: um celular na mão e um desejo no coração. Passada a campanha, alguém aí lembra o que ficou do marketing do prefeito campeão de votos, Carlos Eduardo Alves?  E dos deputados Mineiro e Márcia Maia?... citando os que tiveram mais tempo no rádio e TV... O marketing de Kelps pegou, e caiu na boca do povo. Fora o linguajar do dia-a-dia de muitas pessoas "com um celular na mão", um cabeleireiro de Parnamirim resolveu copiar o ex-candidato para divulgar o seu salão de beleza. https://youtu.be/-VzOA8vAkSo O deputado Kelps Lima comentou na postagem do cabeleireiro no youtube e disse que já vai ao salão dele para cortar o cabelo. A campanha de Kelps continua...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ver comentários: 0

Calendário


  •  AnteriorOutubro 2016Próximo 
    DomSegTerQuaQuiSexSab
    2526272829301
    2345678
    9101112131415
    16171819202122
    23242526272829
    303112345

Copyright © 2021 Blog Thaisa Galvão. Todos os direitos reservados.