24/09/2016
Médico potiguar Charles Sá participa de congresso em Los Angeles onde receberá prêmio internacional neste domingo
[0] Comentários | Deixe seu comentário.O cirurgião plástico natalense, Charles Sá, está em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde receberá amanhã, prêmio pelo melhor artigo do mundo em 2015, na área de rejuvenescimento facial com uso de células tronco.
Charles participa do Plastic Surgery The Meeting 2016 no Los Angeles Convention Center
Uma pesquisa inédita iniciada por Charles, e desenvolvida por médicos do Brasil e da Itália, entre eles sua mulher e sócia na Clínica Performa, Natale Gontijo, publicada na Plastic and Reconstructive Surgery, maior revista científica de cirurgia plástica do mundo, garantiu o prêmio que será entregue a Charles como autor inicial da pesquisa.
Na semana passada o trabalho premiado foi apresentado em Miami.
Abaixo, apresentação do trabalho em Miami
Hoje, passeando pelos espaços do Congresso, Charles Sá se deparou com o seu projeto sendo distribuído entre os participantes.