06/09/2016
Juiz do TRE decide que programas de Carlos Eduardo tem que ser veiculados
[0] Comentários | Deixe seu comentário.O juiz do TRE, Wlademir Capistrano, reformou a decisão judicial que suspendeu a veiculação do programa do prefeito-candidato Carlos Eduardo Alves (PDT) na edição das 13 horas desta segunda-feira, e pede a suspensão no mesmo horário desta terça.
Abaixo trechos da decisão:
Com base na decisão, o marketing do prefeito-candidato emitiu a seguinte nota:
A Coligação Natal Melhor de Novo vem informar que:
a) A propaganda da coligação não responde a qualquer processo sob a acusação de maquiagem ou divulgação de fatos inverídicos;
b) A representação em questão tem por objeto fundamental a participação de usuários de serviços públicos em horário eleitoral gratuito;
c) O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte determinou a desconsideração da liminar da primeira instância que suspendia a veiculação, retornando à coligação Natal Melhor de Novo o direito de veicular o seu programa de hoje e amanhã à tarde durante o horário eleitoral gratuito, conforme decisão em anexo.
d) A determinação do TRE não chegou à TV Bandeirantes a tempo hábil de ser cumprida. Só em função desse atraso na comunicação entre o TRE e a TV Bandeirantes, o programa de hoje não foi exibido.
e) Qualquer outra informação a respeito desse assunto é atitude inverídica e irresponsável por parte de quem a transmitir.
f) A coligação reitera o compromisso de seguir a legislação eleitoral e de bem informar os natalenses sobre as inúmeras realizações da administração Carlos Eduardo.