31/07/2016
Candidatura de Gustavo Soares a prefeito de Assu conta com apoio de 14 partidos
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Candidato homologado a prefeito de Assu, o médico Gustavo Soares reuniu em seu palanque, na sexta-feira, os presidentes do seu partido, o PR, vice-presidente do Banco do Brasil, João Maia, e do PMDB, Henrique Alves, na convenção comandada pelo deputado estadual George Soares (PR).
Os dois partidos formaram a chapa majoritária que tem como vive, indicada do PMDB, a professora Sandra Alves.
Na convenção prestigiada também estavam o senador José Agripino Maia (DEM), os deputados federais Zenaide Maia (PR) e Walter Alves (PMDB), o pré-candidato a prefeito de Natal, deputado Kelps Lima (SD) e o ex-deputado Betinho Rosado (PP).
O presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira (PSDB), a ex-governadora Wilma de Faria (PTdoB) e o deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) que não puderam ir a Assu, gravaram mensagem em vídeos que foram exibidos no evento.
https://youtu.be/Bb0Q5zWTuUM
A coligação encabeçada pelo PR em Assu conta com 14 partidos.