27/05/2016
Empresária que mora em frente a esgoto causado por ligações clandestinas revela que está há 3 meses com chikungunia
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Da empresária Denise Gaspar, moradora de Areia Preta, onde também residem o prefeito de Natal, Carlos Eduardo e o governador do Estado, Robinson Faria:
A empresária é apenas uma das vítimas do problema grave provocado pelas ligações clandestinas feitas na rede de drenagem da Prefeitura de Natal.
Questionei o presidente da Caern, Marcelo Toscano, sobre que responsabilidade o órgão teria sobre o problema grave que atinge todas as classes sociais, e principalmente moradores de uma via que cobra uma das mais altas taxas de IPTU de Natal.
Toscano disse ao Blog que o bairro de Mãe Luíza, de onde surge o esgoto que dá na praia já é saneado - o que competiria à Caern - mas mesmo assim ele foi ao bairro mais de uma vez conversar com moradores, na tentativa de identificar o problema já mostrado pelo Blog.
Toscano afirmou que foi constatado que a água servida que desce para a praia acumulando focos de mosquito, são fruto de ligações clandestinas na rede municipal.