18/01/2016
Deputado Ezequiel Ferreira dedica fim de semana a agendas políticas em Caiçara do Rio do Vento e Assu
[0] Comentários | Deixe seu comentário.O presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza (PMDB), foi hoje a Assu.
A convite do colega deputado George Soares (PR), e do ex-deputado Ronaldo Soares, participou da festa da Bem Aventurada Irmã Lindalva.
Na comunidade rural Malhada da Areia, Ezequiel assistiu à celebração da Missa do Vaqueiro e acompanhou a XIII Cavalgada da Irmã Lindalva.
Depois foi recebido com almoço por George, onde também esteve presente a deputada federal Zenaide Maia, aliada do PR do deputado.
E ontem à noite o deputado Ezequiel Ferreira foi a Caiçara do Rio do Vento onde foi recebido pela chapa da oposição, já formada para disputar as eleições de outubro: o ex-prefeito Felipe Müller, pré-candidato a prefeito, e o empresário Arnaldo Aciole, vice da chapa.
Em Caiçara, o presidente da Assembleia acompanhou à novena do padroeiro São Sebastião.