15/01/2016
PPP: Robinson cobra metas e prazos de sua equipe de governo
[0] Comentários | Deixe seu comentário.O governador Robinson Faria se reuniu hoje com os secretários Flávio Azevedo (Desenvolvimento Econômico), Gustavo Nogueira (Planejamento), André Horta (Tributação), Ieda Cortez (adjunta da Infraestrutura), Ricardo Lagreca (Saúde), Cristiano Feitosa (Justiça e Cidadania), Tatiana Mendes Cunha (Gabinete Civil), Juliska Azevedo (Comunicação) e o diretor do DER, Ernesto Fraxe.
O governador pediu que cada auxiliar fizesse uma avaliação sobre possibilidades de parcerias público privadas (PPP's) e concessões que venham a proporcionar investimentos e melhorias nos serviços públicos.
Robinson cobrou metas e prazos para ações concretas para áreas críticas como sistema prisional, Saúde, abastecimento de água, mobilidade e recuperação e manutenção de estradas.
A intenção do governador é "dar respostas rápidas, eficientes e de menor custo às demandas dos vários setores da sociedade e dotar o Rio Grande do Norte de melhor infraestrutura para novos negócios que venham a gerar oportunidades de trabalho e renda".
A conclusão das obras do Pró-transporte em Natal, os acessos ao aeroporto de São Gonçalo, a nova ponte sobre o rio Potengi, a nova estrada para a praia de Pipa, a instalação do Hospital de Trauma e a construção de novos presídios.
“Temos uma agenda de metas e estamos trabalhando forte para alcançarmos resultados. Buscamos um novo modelo de governança focado nos resultados e na eficiência dos serviços públicos”, explicou o governador.
“Queremos contornar as dificuldades geradas pela crise econômica que atinge todo o Brasil e adotar medidas para desenvolver o nosso Estado”.
Foto Demis Roussos