08/12/2015
Eliseu Padilha quer enganar a quem quando diz que relação entre o vice e a presidente não sofre arranhão nem fissura?
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Como assim?
A relação institucional entre a presidente Dilma Rousseff e o vice Michel Temer não sofre "nenhum arranhão, nenhuma fissura" com a carta do vice?
Então Temer reclama na carta, exatamente da relação institucional, e o ex-ministro Eliseu Padilha diz que não aconteceu nada?
Temer diz que é vice decorativo, que não foi convidado para o encontro com o vice dos Estados Unidos, que não é chamado para nada...e vem Eliseu Padilha, que já voou do governo, dizer que tudo continua lindo?
Que Brasil é esse, comandado por qual qualidade de gente, que teima em continuar enganando a população para tirar proveito próprio?
Eliseu Padilha fez bem em pedir demissão, saiu tarde de onde não deveria sequer ter entrado.
Sinceramente, dá preguiça de acompanhar essa queda de braço do poder pelo poder.
A reclamação de Temer, na carta, é institucional sim, ô seu ministro voador (da Aviação).
Se fosse pessoal, Temer estaria reclamando que Dilma não lhe convidava para andar de bicicleta nos fins de semana, não chamava para um chá com a vice-primeira-dama Marcela, não pedia dicas de moda a Marcela, não lhe convidava para passar o carnaval com ela na Barreira do Inferno, em Natal...por aí.
A crise é institucional e só não vê quem necessita tirar outros proveitos...
Mas o pior é que a presidente, para sobreviver, precisa de gente assim, como Padilha, que tão bem tenta iludir o povo brasileiro.
Leia a entrevista do ex-ministro (já foi tarde) n'O Globo de hoje: