26/11/2015
Policial potiguar acredita que, depois de não cumprir o que prometeu para a segurança do RN, ministro da Justiça vai apoiar Proerd
[0] Comentários | Deixe seu comentário.A Tenente Coronel Margarida Brandão, da Polícia Militar do RN, parece ter comprado uma briga a mais com o comando da Segurança Pública do Estado.
Aliás, desde o início da gestão estadual, ela tem demonstrado insatisfação com mudanças determinadas pelo setor que desagradaram pessoalmente a policial.
Ontem, sozinha, ela foi ao gabinete do ministro do Turismo, Henrique Alves, pedir que Henrique vá pedir apoio ao ministro da Justiça para o Proerd, o programa de combate ao uso de drogas nas escolas públicas e privadas.
Henrique disse à policial que o Proerd tem o apoio dele.
Não garantiu nada em relação ao Ministério da Justiça, até porque o próprio Henrique sabe que prometer pela boca do ministro da Justiça José Eduardo Cardozo é pedir para se queimar.
Como aconteceu ainda no Governo Rosalba Ciarlini, quando através de Henrique, o ministro prometeu instalar no Rio Grande do Norte o programa "Brasil Mais Seguro".
Programa que nem mesmo o governo federal fala mais...
Portanto, pedir apoio ao ministro para o Proerd, que é mega importante para os jovens, é chover no molhado; procurar assunto pra se desgastar...