24/09/2015
Militantes do MLB entregaram ao prefeito Francisco José licenças para construção de unidades do MCMV
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Coordenador do MLB, Wellington Bernard levou hoje um grupo de militantes de Mossoró para uma audiência com o prefeito Francisco José Junior.
O grupo entregou ao prefeito a licença ambiental para construção de 500 unidades pelo Minha Casa Minha Vida, numa área que deverá levar o nome da militante Anatália de Sousa Alves de Melo, que foi torturada e assassinada pela ditadura militar em 22 de janeiro de 1973.
"Um momento muito importante pois há um ano e três meses que iniciamos esse processo, primeiro identificamos a área que tem 14 hectares localizada a 3 km do centro de Mossoró. Depois a elaboração do projeto de licenciamento e agora o próximo passo é a finalização dos projetos arquitetônico de engenharia e todos os projetos complementares, em seguida entregarmos na Caixa Econômica Federal e aguardaremos a sua aprovação", disse Bernard.