06/07/2015
Para o senador José Agripino, Dilma enfrentará dificuldades com o TCU e o TSE
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Para o senador José Agripino Maia, de acordo com o Tribunal de Contas da União, as contas do governo Dilma Rousseff poderão não ser aprovadas pela desobediência do Planalto.
Que diante da luz vermelha acesa - gasto maior que arrecadação - não aplicou o contingenciamento e ainda gastou 10 bilhões.
Na entrevista ao Jorna da Noite/95, Agripino falou sobre o governo Dilma, a insatisfação dos brasileiros, a possibilidade de afastamento da presidente.
Disse que a presidente também enfrentará dificuldades no TSE que irá julgar ação do PSDB sobre abuso de poder econômico na campanha presidencial, e os depoimentos do empresário Ricardo Pessoa, da UTC, se devidamente comprovados, poderão provocar o afastsmento.
O senador falou sobre o DEM, que para não perder o tom de partido oposicionista, não mais fará fusão com o PTB ou com qualquer outra legenda.
Sobre a ex-governadora Rosalba Ciarlini, sua ex-aliada, disse que fará o possível para que ela recupere sua elegibilidade, assim como fez com a ex-prefeita de Mossoró, Cláudia Regina, quando o DEM disponibilizou bons advogados para a sua defesa.
Se você não ouviu a entrevista de Agripino, vale assistir.
VÍDEO 1 Clique Aqui e assista à entrevista de José Agripino
VÍDEO 2 Clique Aqui e continue assistindo
VÍDEO 3 Clique Aqui e assista à última parte da entrevista