21/06/2015
Maurício Marques e Agnelo Alves: os segredos que confirmavam a união dos dois em torno da sucessão em Parnamirim
[0] Comentários | Deixe seu comentário.O prefeito de Parnamirim, Maurício Marques, costuma dizer que entre ele e Agnelo, há segredos que mais ninguém conhece.
Tudo porque os dois tinham uma estratégia de conversar sobre política de Parnamirim: Maurício dirigindo seu carro, Agnelo de passageiro, e muitas idas e vindas pela Rota do Sol até a praia de Barreta, Camurupim...
Aliados desde que Maurício foi vice do prefeito Agnelo, e ganhou a confiança para ter seu apoio e disputar a Prefeitura, Maurício está no segundo mandato, mantendo a aliança com seu antecessor.
Aliança que vinha sendo costurada em torno da candidatura do secretário de Obras do município, Naur Ferreira, que coordenou a última campanha de Agnelo, reeleito para a Assembleia Legislativa.
Amigos, aliados...
Maurício hoje está abalado com a morte de Agnelo, prefeito de Parnamirim por duas vezes.
Decretou luto oficial no município e, através de sua assessoria emitiu nota de pesar, onde quase nada conseguiu falar...
Perdeu “o melhor amigo, o melhor prefeito”...
Nas fotos arquivadas na memória da vida, Maurício e Agnelo estão sempre juntos.
Abraços fartos que nunca faltaram.
Confidências sempre.
Como esse flagrante do Blog, em um churrasco na casa do jornalista Flávio Marinho, em Parnamirim, faltando uma semana para as eleições municipais que reconduziria ao cargo o prefeito Maurício.
Os dois tinham sempre um cantinho para tratar de política sem serem ouvidos.
E nesse dia, falavam das falsas pesquisas que apontavam para a derrota de Maurício.
Foto Thaisa Galvão
Agnelo não costumava se pronunciar. Deixava sempre para a última hora.
Como agora, onde os muito pré-candidatos a prefeito de Parnamirim disputavam o apoio dele...e a todos ele deixava um sinal de esperança, mesmo já tendo escolhido o seu candidato, numa de suas muitas idas e vindas pela Rota do Sol com o prefeito Maurício Marques.