21/04/2015
Assessoria explica que mudança no Gabinete Civil demonstra confiança de Robinson em Júlio César
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Da titular da Comunicação do Governo do Estado, Juliska Azevêdo, sobre saída do ex-vereador de Ceará-Mirim, Júlio César, que assumirá a presidência da Emgern:
Cara Thaisa,
O secretário-adjunto do Gabinete Civil, Júlio César, está deixando a função para atender a convite do governador Robinson Faria. Júlio irá assumir a direção da Empresa Gestora de Ativos do Rio Grande do Norte (Emgern), missão importante para um governo que tem priorizado a otimização na administração dos recursos públicos e a captação de novas receitas.
Júlio é advogado com experiência como gestor e terá como desafio na Emgern recuperar créditos do Estado, gerando novos recursos para investimentos.
A mudança não significa, absolutamente, qualquer desgaste na relação entre Júlio César e o governador. Ao contrário disso, o então secretário-adjunto passa a atuar diretamente como gestor, por ter demonstrado contar com o preparo técnico necessário para o cargo, e com a confiança do governador Robinson Faria.
Informações de que há qualquer estremecimento na relação entre os dois não refletem a realidade dos fatos.
Atenciosamente,
Juliska Azevedo
Assessora de Comunicação Social do Governo do RN