23/02/2015
Rogério Marinho diz que só falta Dilma acusar FHC pelas mortes de "Odete Roitman e John Kennedy"
[0] Comentários | Deixe seu comentário.O deputado federal Rogério Marinho (PSDB) voltou a criticar hoje a presidente Dilma Rousseff (PT).
Em entrevista à 94FM, Rogério falou da entrevista concedida há poucos dias pela presidente, que andava silenciosa e apareceu para falar com a imprensa.
“A entrevista da presidente foi tão infeliz que gerou uma enxurrada de comentários irônicos nas redes sociais. Estão dizendo que só falta acusar FHC pelo assassinato de Odete Roitman e de John Kennedy”, ironizou Rogério, relembrando a personagem da novela global, Vale Tudo, nos anos 80, e o presidente americano morto durante um atentado em 1963.
“Era melhor ter ficado calada. Esse é um governo que teima em olhar o passado de forma caolha e vesga. O PT transformou a corrupção em método e prática, passou a ser algo sistematizado, virou regra”, disse Rogério, lamentando que a Petrobras tenha perdido grande parte do seu valor de mercado devido ao “desgoverno e aos equívocos cometidos pela atual gestão”.
Rogério defende a tese de que, por ter sido presidente do Conselho de Administração da Petrobras, Dilma tem responsabilidade sobre os desmandos e prejuízos causados na empresa.
“Para mim está claro que houve a responsabilidade da presidenta nas decisões equivocadas que geraram tanto prejuízo para a companhia, como na possibilidade do superfaturamento, do sobrepreço”...atacou o tucano potiguar.