31/01/2015
Eleição da AL: José Dias lamenta disputa acirrada e diz ter 'relação extremamente afetuosa' com Ezequiel
[0] Comentários | Deixe seu comentário.O deputado José Dias reafirmou o seu apoio ao presidente Ricardo Motta, candidato à reeleição no pleito deste domingo, justificando que tem com Ricardo uma parceria em favor do Estado.
Dias disse ao Blog que não quer cargos na mesa, não indica cargos, sequer indica diretorias para a Assembleia, mas firmou com o atual presidente uma “parceria em favor do Rio Grande do Norte”.
O deputado declarou que, “por dever de ofício, estudo a situação do Rio Grande do Norte, e do ano de 1955 para cá, o Estado nunca viveu um momento tão ruim”, citando como grandes problemas a segurança pública, a saúde pública, a desestruturação da economia, a situação deficitária, explicando que uma crise pode ser vencida desde que medidas sejam tomadas, citando o papel da Assembleia Legislativa, justificando sua parceria com a atual gestão.
O futuro líder do Governo na Assembleia disse lamentar que a disputa acirrada esteja acontecendo, porque tem uma “relação afetuosa” com o deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PMDB). “Tenho uma relação extremamente afetuosa, conheço Ezequiel desde menino, mas tenho que manter meu entendimento e ser grato a Ricardo e aos seus pares pelo que foi feito em favor do Rio Grande do Norte”, afirmou Dias, lembrando que o período de uma gestão é de apenas dois anos, e que em 2017, Ricardo Motta não poderá mais ser reeleito.
“Por um pedido meu, e com o apoio de Ricardo, adaptamos a Constituição do Estado à Constituição Federal, vedando a reeleição da mesa diretora dentro da mesma legislatura”, encerrou José Dias.