03/01/2015
Wilma cumprimenta Robinson pela vitória e deseja boa sorte e paciência para governar em tempos de dificuldade
[0] Comentários | Deixe seu comentário.A vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, na sala vip do Teatro Riachuelo, momentos antes da posse do presidente do Tribunal de Justiça, Cláudio Santos, foi cumprimentar o governador Robinson Faria.
Antigos aliados, quando Wilma governadora e Robinson presidente da Assembleia, Wilma chegou a começar articulações para Robinson ser seu candidato a governador.
Mas aí, veio o então vice-governador Iberê Ferreira de Souza, e Wilma abandonou o projeto de Robinson.
Isso foi em 2010.
De lá para cá, os dois dividiram os palanques. Cada um de um lado.
Em outubro Wilma disputou e perdeu a vaga do Senado e apoiou a candidatura derrotada por Robinson, do deputado Henrique Alves.
O encontro de ontem foi para cumprimentar.
Thaisa Galvão – O que a senhora conversou com o governador Robinson Faria?
Wilma de Faria – Eu o cumprimentei pela sua eleição, que eu já tinha falado em entrevistas, mas agora pessoalmente, cumprimentei pela sua chegada ao governo e desejei boa sorte. Inclusive brinquei com ele, há 12 anos eu estava também iniciando no governo, e já era bastante difícil, hoje está mais difícil. Pelas dificuldades que o país passa, que a nossa região Nordeste também passa, a concentração de recursos no governo central, dificultam as demandas que aumentaram para os estados, portanto, não é fácil hoje uma administração pública estadual. Mas, desejei boa sorte, que ele tenha paciência e discernimento para trabalhar com competência e atender à população norte-rio-grandense.
Thaisa Galvão – E o futuro político de Wilma?
Wilma de Faria –Agora está na hora de só desejar felicidade, esse momento, o que nós estamos vivendo hoje, é um momento de reflexão. Para os que ganharam, eu estou desejando boa sorte