03/01/2015
Robinson Faria fala sobre primeiro dia como governador do RN
[0] Comentários | Deixe seu comentário.E terminado o primeiro dia como governador, Robinson Faria falou ao Blog.
Fez um balanço do dia.
Thaisa Galvão – Como foi o primeiro dia de Robinson Faria como governador?
Robinson Faria – Meu primeiro dia de trabalho eu cheguei cedo na Governadoria, fui visitar todas as salas, cumprimentar todos os servidores, da copa, do almoxarifado, da parte jurídica..
Thaisa Galvão – Foi conhecer a sua casa?
Robinson Faria – Conheci sala por sala, cumprimentei todos os servidores, desejei boa sorte a todos eles, pedi empenho para o trabalho com motivação, depois tive despachos internos com a área jurídica e Casa Civil.
Depois saí de lá e fui dar posse aos secretários e depois tive uma longa reunião com o secretario de Saúde, Lagreca...
Thaisa Galvão – O que foi que saiu dessa reunião?
Robinson Faria – Só traçando diretrizes, a preocupação com o desabastecimento dos hospitais em razão do não pagamento efetuado pelo governo anterior...ficamos preocupados, mas já marcamos algumas reuniões com algumas empresas para não parar de fornecer material porque a Saúde significa vida, mas já estamos buscando uma solução, e agora vim aqui para a posse do novo presidente do Tribunal de Justiça, meu amigo Cláudio Santos.