24/11/2014
Futebol: Empresa promotora de espetáculo sem estrelas esperadas emite nota tentando justificar 'mal entendido'
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Pode render até nos tribunais o polêmico desafio entre Brasil e Argentina, neste domingo na Arena das Dunas.
Houve quem não acreditasse no espetáculo desde o início, quando foi incluído na lista de estrelas, o ex-craque do Barcelona, Batistuta, que passa por problemas de saúde ao ponto até de se cogitar a amputação de uma perna.
O espetáculo começou aí, mas logo o nome de Batistuta foi retirado de cena.
Restou Caniggia.
Restou só na lista e nos anúncios, e também no preço dos ingressos, porque em Natal ele não pisou.
Como não pisaram os brasileiros Marcos, Edmilson, Donizeti...
A nota-justificativa da Fênix Sports não vai tirar a raiva do torcedor que foi à Arena das Dunas para ver o que lhe foi prometido, e pelo que foi pago.
Um mal entendido, de acordo com a nota, que diz que a Fênix contratou o ex-jogador Athirson para convocar as seleções, mas o próprio Athirson não informou sobre as ausências.
Mas, o que o torcedor tem a ver com isso?
No lugar de Caniggia, Daniel Cordone.
Mesma coisa?
Não, porque Cordone já estava escalado.
Outras ausências foram justificadas como...perda de voo. Mais uma desculpa de Athirson, contratado pela Fênix, que tentou justificar, em nota emitida há pouco, que isso nunca lhe aconteceu.
Mas...o que o torcedor tem a ver com isso?
Só sabe que pagou e não recebeu.
A forma como os contratos foram feitos, não interessa ao torcedor que queria ir ao estádio para assistir ao espetáculo prometido.
Porém, de tamanha confusão, esses jogadores anunciados...estavam mesmo sabendo que viriam jogar em Natal?
A Fênix pode até cobrar de Athirson, mas o torcedor inconformado vai cobrar de quem lhe prometeu e lhe vendeu o ingresso.
E não foi Athirson.