06/11/2014
Petrolão: Aécio não quer conversa com Dilma enquanto ela não provar que não está envolvida no escândalo
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Diante do escândalo do Petrolão, onde seu nome foi citado, a presidente Dilma Rousseff ganhou a eleição e hasteou, de imediato, a bandeira branca.
No seu primeiro discurso, declarou que a hora agora seria de união.
Pregou a união entre adversários em benefício do Brasil.
Ontem, o maior adversário de Dilma, o senador Aécio Neves (PSDB), fez seu primeiro discurso no Senado, após ter perdido a eleição para Dilma.
E sobre a tal ‘união’, foi muito claro:
“Os que foram intolerantes durante 12 anos falam em diálogo. Pois bem, qualquer diálogo estará condicionado ao envio de propostas que atendam aos interesses dos brasileiros, e, principalmente – e chamo a atenção desta Casa e dos brasileiros para o que vou dizer –, qualquer diálogo tem de estar condicionado especialmente ao aprofundamento das investigações e exemplares punições àqueles que protagonizaram o maior escândalo de corrupção da história deste País, já conhecido como “Petrolão”.