06/10/2014
Robinson Faria: “Se demorasse mais uma semana talvez eu tivesse sendo eleito hoje governador”
[0] Comentários | Deixe seu comentário.O candidato a governador Robinson Faria, em entrevista à Rádio Cabugi, agradeu agora a votação que obteve.
“Se demorasse mais uma semana talvez eu tivesse sendo eleito hoje governador”, disse Robinson.
“Quero agradecer aos que nos acompanharam e se identificaram com a coragem de Robinson e caminharam comigo”, disse o candidato do PSD, afirmando que teve uma missão maior na campanha que foi levar seu nome, até então desconhecido de algumas regiões, a todo o Estado.
“Eu tinha contra mim essa missão mais complicada porque nunca fui candidato majoritário. Eu precisei atravessar fronteiras para ser conhecido”, disse Robinson, acrescentando que não tinha apoios de prefeitos e deputados como o candidato adversário, referindo-se ao deputado Henrique Alves.
“Nunca um candidato teve tantos apoios em torno de si como o candidato do PMDB”, falou o candidato, que disse não ter se intimidado.
Robinson lembrou que o segundo turno será mais equilibrado já que o tempo de TV será o mesmo para os dois candidatos, e no final agradeceu à senadora eleita Fátima Bezerra e ao PT.
“Agradeço o apoio do PT que foi muito leal a Robinson Faria. O PT foi corretíssimo”, declarou o candidato a governador.