18/09/2014
Mossoró: Ex-prefeita Cláudia Regina declara apoio à candidatura de Henrique Alves ao Governo
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Em Mossoró, o candidato a governador, Henrique Alves (PMDB), pode até não juntar as mulheres que fazem a política local no mesmo palanque, já que nenhuma se bica com a outra, mas conseguiu convergir as 3 para o seu projeto político.
A deputada federal Sandra Rosado (PSB) e a ex-prefeita Fafá Rosado (PMDB) já estavam no mesmo palanque em Mossoró, com Henrique.
Subiram no mesmo Bacurau Móvel e andaram pelas ruas de Mossoró....
Ontem foi a vez da ex-prefeita Cláudia Regina (DEM).
Cláudia, que foi cassada 12 vezes e perdeu o mandato, não deve subir com as duas no Bacurau Móvel, até porque, foi o grupo de Sandra que entrou com as ações na justiça que terminou por cassar o mandato de Cláudia.
Cláudia declarou apoio a Henrique em um comício sem a presença das outras.
“Aqui está o candidato a governador em que confio. Acredito na sua palavra e na sua capacidade de trabalho, Sempre disse que apoiaria o candidato a governador que assumisse compromissos com a população de Mossoró e em razão dos compromissos assumidos em praça pública pelo deputado Henrique Eduardo eu anuncio não somente o apoio, mas a disposição de trabalhar para ajudá-lo a ser o nosso governador”.
Essa foi a declaração na “reunião de amigos” na Estrada da Raiz, onde Cláudia, como prefeita, implantou a Base Integrada Cidadã (BIC), que reduziu praticamente a zero os índices de ocorrência de homicídios no bairro considerado dos mais violentos de Mossoró.
Declaração que saiu acrescida de muitas exigências.
“Esse povo quer que você assuma o compromisso de construir uma maternidade pública para que os filhos de Mossoró nasçam em Mossoró e deixem de nascer em Assu e Apodi. Queremos também que você também assuma um compromisso com os jovens: inclua no seu plano de governo uma política de incentivos fiscais para atrair empresas e oferecer empregos e oportunidades para os jovens mosssoroenses”.
“A Base Integrada Cidadã , que você implantou no Grande Santo Antônio, já passou a a fazer parte, após o nosso encontro de semanas atrás, do meu programa de governo", garantiu Henrique.
“Os filhos de Mossoró não podem continuar nascendo em Assu, Apodi ou em Russas, no Ceará. As gestantes de Mossoró não podem continuar correndo o risco de perder a vida ou perder seus filhos por causa da falta de leitos ou por causa de uma queda-de-braço entre a Prefeitura e a classe médica. Ao visitar o Hospital da Mulher, liguei para o ministro da Saúde, Arthur Chioro, e pedi a sua intervenção para acabar com esse drama, essa irresponsabilidade”, discursou o deputado-candidato.
