11/07/2014
Sorteados, natalenses de 18 e 17 anos assistirão final da Copa com tudo pago no camarote da Johnson&Johnson
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Sorte tem quem acredita nela.
Sorte tem os amigos Gabriel Duarte, 18 anos, e Marcos Felipe Barros, 17.
Os dois são grandes amigos, moram no mesmo condomínio e irão juntos à final da Copa do Mundo, no Maracanã.
E sabem quando eles pagaram por isso?
Nada.
A irmã de Gabriel, que usa lentes de contato da marca Johnson, chegou em casa e mostrou ao irmão a promoção da Johnson & Johnson.
"Tinha que fazer um cadastro e ela não estava a fim, aí me deu", disse Gabriel, que cadastrou para participar do sorteio para assistir à final da Copa no Maracanã.
Um mês depois, após uma seleção, Marcos recebeu ligação da Johnson pedindo que ele informasse dados de um acompanhante, pois, caso fosse sorteado, teria direito a levar um acompanhante.
Foi aí que entrou em cena o amigo Marcos Felipe.
Gabriel passou os dados do amigo.
"Eu achei que não ia ganhar aí dei o nome dele", disse Gabriel, justificando que, se o presente tivesse chegado em casa, certamente ele levaria alguém da família como acompanhante. O pai, por exemplo.
"Mas é claro que o divertimento é maior com um amigo", disse Gabriel, que cursa a faculdade de Educação Física.
"Foi a maior felicidade quando saiu o resultado, mas sinceramente eu esperava o Brasil na final, mas fazer o quê?", disse o menino sortudo que não tem muito o que reclamar.
"Não tinha a menor ideia que ganharia, fiquei muito feliz", disse Marcos Felipe, estudante do pré-vestibular no colégio Marista e atleta de basquete.
Antes do último jogo do Brasil, Marcos fazia planos para assistir à final com Brasil e Argentina em campo.
Vai encontrar só a Argentina.
No sábado, Gabriel Duarte e Marcos Felipe embarcam com passagens aéreas pagas, ao chegarem ao Rio serão levados para um hotel 5 estrelas, de lá irão para o Maracanã e assistirão à final, com pompas e ciscunstâncias no camarote da Johnson & Johnson, retornando a Natal na segunda-feira.
Gabriel e Marcos: rumo à final