15/06/2014
A dois dias de retomar presidência da Câmara, prefeito em exercício inaugura Base Integrada da PM em Baraúna
[0] Comentários | Deixe seu comentário.A dois dias de deixar a Prefeitura para reassumir a Presidência da Câmara, já que o TSE mandou que Antônia Luciana, uma dos prefeitos cassados e afastados nos últimos meses em Baraúna, voltasse ao cargo, o prefeito interino Tertulo Alves inaugurou uma Base Integrada da Polícia Militar.
Segundo Alves, seguindo exemplo de Mossoró na gestão da ex-prefeita Cláudia Regina.
A intenção, assim como em Mossoró, é reduzir a violência.
A Base Integrada Baraúna Segunda (BIBS) foi inaugurada no começo da noite deste sábado e contou com a presença de 8 dos 11 vereadores do município, secretários, autoridades locais e do ex-secretário de Turismo do Governo Rosa, Renato Fernandes.
De Mossoró, compareceram o tenente coronel PM Alvibá Gomes e o Major PM Fagundes, comandante e sub do II Batalhão de Policia Militar, além do Capitão Lima, comandante da Bic do Abolição IV.
A solenidade foi realizada na própria sede da BIBS.
O prefeito interino, em seu discurso, disse que é consciente que ocupa o cargo de prefeito interinamente e que jamais aceitaria a idéia de deixar Baraúna sem os serviços básicos, como o encontrou.
“Cumprimos nosso dever garantindo ao baraunense o seu direito à saúde, à educação e agora à segurança”, disse Alves, em tom de despedida do cargo.