12/06/2014
Rosalba recebe a seleção do México na Base Aérea, em Parnamirim
[0] Comentários | Deixe seu comentário.A seleção do México, que joga nesta sexta-feira 13, às 13 horas, em Natal contra Camarões, chegou na noite desta quarta a Natal.
No desembarque, na Base Aérea, em Parnamirim, os jogadores foram recepcionados pela governadora Rosalba Ciarlini.
A governadora deu as boas vindas e desejou sorte aos jogadores.
“A Copa definitivamente já começou. A seleção mexicana vem com muito entusiasmo e esperança, e isso será demonstrado em campo na próxima sexta-feira. Sem dúvidas, eles farão espetáculo bonito, organizado e que já está trazendo resultados positivos na divulgação do Rio Grande do Norte e o seu potencial turístico”, declarou a governadora.
“Fizemos toda a nossa parte e agora é com os jogadores, com as seleções. Fizemos um esforço muito grande para nos garantir como cidade-sede porque sabíamos da importância desse evento. Agora, vamos assistir aos jogos e torcer para o Brasil fazer a parte dele”.