08/06/2014
Leonardo Rêgo diz em rádio de Pau dos Ferros que, mesmo que o DEM se alie ao PMDB, não subirá no palanque de Henrique
[0] Comentários | Deixe seu comentário.O ex-prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo (DEM), fez um pronunciamento hoje à tarde na Rádio Cultura do Oeste.
Leonardo negou qualquer clima de animosidade entre ele e seu pai, deputado Getúlio Rêgo, líder da governadora Rosalba Ciarlini na Assembleia Legislativa, com o senador José Agripino Maia e seu filho, deputado federal Felipe Maia.
Leonardo afirmou que ele e o pai permanecem aliados ao senador, mas, caso o DEM decida por se coligar com o PMDB na proporcional estadual, eles não subirão no palanque do governadorável Henrique Alves (PMDB) e da senadorável Wilma de Faria (PSB).
"Nós não vamos contrariar os interesses do povo. Alguém poderá dizer quem em 2006 o PFL se aliou ao PMDB, mas naquela época o nosso partido tinha uma candidata ao Senado Federal que era Rosalba Ciarlini. Inclusive, ela venceu Fernando Bezerra, que contava com o apoio de uma centena de prefeitos. Agora, menosprezar a situação local? De forma alguma. Seja qual for a decisão do partido, esperamos que seja favorável, nós vamos reunir os amigos e debater a realidade e o futuro do nosso grupo. Ninguém é obrigado a subir no palanque de ninguém, quanto mais com a língua cortada. Eu não vou entrar em contradição com o que eu sempre disse. Esse povo que faliu a cidade merece compartilhar palanque comigo? Nem na China", disse Leonardo em seu pronunciamento.
-Com informações do blog 'Politica Pau-Ferrense', de Clodoeudes Fernandes, de Pau dos Ferros.