07/06/2014
Ministra Luciana Lossio diverge da colega Laurita Vaz no caso de retirada do ar de página sobre candidatura de Joaquim Barbosa
[0] Comentários | Deixe seu comentário.A ministra Luciana Lossio, pelo que falou na sua palestra na Quinta Jurídica, promovida pela Justiça Federal do Rio Grande do Norte, é uma das cabeças arejadas do Tribunal Superior Eleitoral.
Um exemplo foi a visão de Lossio, divergente da ministra Laurita Vaz em relação ao caso da página retirada do ar que 'vendia' uma suposta candidatura do ministro Joaquim Barbosa à presidência da República.
Para lembrar, a ministra Laurita mandou retirar uma página na internet intitulada 'Joaquim Barbosa presidente', e a ministra Maria Tereza ainda multou a pessoa jurídica responsável pelo desenvolvimento do site.
"Você manda retirar uma página hoje, amanhã tem 10 no ar", justificou Luciana Lossio, afirmando que o Tribunal tem coisas muito relevantes a julgar e acaba perdendo um tempo enorme com ações desse tipo.
"Será que Joaquim Barbosa tinha conhecimento dessa página?", questionou a ministra.
*
Detalhe para a presença da ministra Luciana Lossio na Quinta Jurídica: encantou pela inteligência, juventude para o cargo que ocupa, simpatia e, acima de tudo, beleza.
A plateia gostou.