04/06/2014
Durante ato público de líderes contra violência, José Agripino diz que Dilma recebe em seu gabinete manifestantes que depredam bem público
[0] Comentários | Deixe seu comentário.“O brasileiro não aguenta mais viver neste clima de medo e insegurança até de andar na rua. O clima de violência impera no país”.
A declaração do senador José Agripino nesta terça-feira referiu-se à manifestação promovida pelos líderes partidários, em frente ao Palácio ao Planalto, contra a violência no Brasil.
Para Agripino, a mobilização não era da oposição, e sim do povo brasileiro.
O senador criticou a tendência do governo do PT em apoiar movimentos sociais que depredam o bem público, como o Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MST).
“E o pior de tudo é que o Brasil sente a conivência da presidente Dilma com a violência porque, neste governo, movimentos que depredam bem público são recebidos pela chefe do Executivo com louvor”.
Durante o ato, líderes do DEM, PSDB, PPS, PSB e SDD lembraram os 600 mil homicídios registrados ao longo dos 12 anos da gestão do PT.
Para representar o número de pessoas assassinadas neste período, foram espalhadas 600 cruzes, uma para cada grupo de mil assassinatos.
