01/06/2014
Ignorando o conforto dos turistas, Planalto entra em ação para liberar voos internacionais pelo novo aeroporto ainda hoje
[0] Comentários | Deixe seu comentário.O que está por trás da decisão tomada ontem, após reunião do Ministério Público Federal, Receita Federal, Anvisa, Infraero, Vigiagro e Polícia Federal, de manter embarques e desembarques internacionais no Aeroporto Augusto Severo, enquanto o sistema alfandegário do aeroporto de São Gonçalo não funciona como necessário, é uma questão política local, que não interessa ao turista que visita o Rio Grande do Norte.
O que se sabe é que a Presidência da República entrou em ação para mudar a decisão ainda hoje.
Com todo respeito, uma grande irresponsabilidade não levar em consideração o conforto dos turistas, em deteimento de um interesse menor, político eleitoral.
Ridículo.
"O caso do aeroporto demonstra a preponderância que os interesses políticos e econômicos têm sobre as questões técnicas e o interesse da sociedade. O MPF não se surpreenderá se houver reversão na decisão que desviou os voos para o aeroporto antigo e ainda hoje os órgãos envolvidos, pressionados pelas autoridades superiores, liberem o pouso no aeroporto de São Gonçalo", declarou indignada a procuradora da República Caroline Maciel.