18/05/2014
Polícia Federal localizou o outro militante que ameaçou Joaquim Barbosa de morte
[0] Comentários | Deixe seu comentário.A revista Veja que está nas bancas mostra quem é o outro petista militante que ameaçou de morte o presidente do STF, Joaquim Barbosa.
Depois de descobrir o "Botocudo" integrante da Comissão de Ética do PT no Rio Grande do Norte, Sérvolo de Oliveira e Silva, agora a Polícia Federal chegou a Dimas Antônio Granado de Pádua, identificado no facebook como Antônio Granado.
Eis o post que chamou a atenção da PF:
Localizado, Granado, que tem 56 anis e "se diz ativista de direitos humanos em Santa Bárbara d'Oeste, no interior de São Paulo", como revela a Veja, se defendeu:
"Às vezes eu escrevo por impulso, ne exponho, mas o que posso fazer?", justificou o mitante, dizendo que não foi ele quem escreveu o texto publicado, querendo dizer que sua conta no face poderia ter sido invadida.
Só que a Polícia Federal varreu a cinta do ativista no face e encontrou outras pérolas agressivas, como esta de 2011, antes dos protestos das ruas:
"Tentem derrubar Dilma e se preparem para morrer, porque nós vamos pegá-los. E, se sentirem que estão sendo ameaçados, ótimo, porque é uma ameaça mesmo".
*
De acordo com reportagem da Veja, a PF deve indiciar Sérvolo e Dimas por crime de ameaça, que pode render até seis meses de cadeia para cada um.