09/04/2014
Sandra Rosado garante que "nunca processou Henrique"
[0] Comentários | Deixe seu comentário.A deputada federal Sandra Rosado (PSB), que há menos de um ano era adversária ferrenha do PMDB, garantiu agora ao Blog que, ao contrário do que foi informado, nunca processou o deputado Henrique Alves (PMDB), hoje fiel aliado e seu candidato a governador.
"Nunca tive processo contra Henrique", declarou Sandra ao Blog.
*
Não processou, como afirma Sandra, mas ameaçou...
Em comícios onde todo e qualquer político, verde, vermelho, azul ou rosa, diz o que nunca vai fazer - como promessas de campanha - Sandra, no calor da campanha, disse que ia processar o deputado.
O que levou Henrique a, na sequência, soltar cobras e lagartos contra Sandra em Mossoró.
*
E o Blog não fala sozinho.
Hoje o jornalista César Santos, do Jornal de Fato, até bem pouquíssimo tempo na cota dos 'bem conceituados' de Henrique, a ponto do 'De Fato' de César fazer dobradinha com a Tribuna do Norte de Henrique, postou matéria sobre a ameaça de Sandra a Henrique.
Eis a nota de Santos no portal defato.com
Lembra da campanha de 2012, quando Henrique Alves, em Mossoró, desceu a lenha na deputada Larissa Rosado (PSB) por usar o verde, quando a cor do seu partido é vermelho, para confundir a cabeça do eleitor?
Henrique disse que o verde do PMDB está com Cláudia Regina, que tinha como vice Wellington Filho, do PMDB, e que o “lado de lá” – palavras dele – está tentando enganar o eleitor.
Por conta disso, o rosadismo ameaçou processar Henrique Alves.
Agora, como política é coisa de “momento”, como bem disse a deputada Sandra Rosado, mãe de Larissa, o presidente estadual do PMDB está abraçado com as deputadas.
Pois é.
Mudança de comportamento, de palavra, de postura, no curto espaço de pouco mais de um ano.
Isso, claro, nas barbas do eleitor.
Coisa da política. De momento.
*
Do Blog - É por essas e outras que o povo tem a estranha mania de dizer que não acredita em palavra de político.
Ô povo ingrato.