03/04/2014
Baiano que fiscaliza contas do poder público no RN, Luciano Ramos agora é potiguar
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Baiano de Salvador, o procurador geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas do Rio Grande do Norte, Luciano Silva Costa Ramos, agora também é potiguar.
Mestre em Direito do Estado pela PUC/SP, Procurador-Geral do MPC/RN e Professor de Direito Administrativo, ele recebeu o título de Cidadão Norte-rio-grandense, numa deferência da deputada Larissa Rosado (PSB).
"Tenho orgulho de pertencer a esta terra. Diante do caminhar da vida, felizmente observei que tudo significa e significará a arte dos encontros, embora haja tantos desencontros pela vida. Deus iluminou essa trajetória para chegar até aqui. Foi possível perceber que o local onde você é acolhido é que determina onde é sua casa”, discursou Luciano que, em seu discurso de agradecimento, citou esta jornalista-blogueira como referência da imprensa potiguar, assim como a colunista e blogueira Eliana Lima e o jornalista Carlos Peixoto.
Daqui o agradecimento ao procurador que tão bem tem atuado como vigilante do dinheiro público.
*
Outro homenageado da sessão solene da quarta-feira na AL foi o
procurador do Estado, Francisco de Sales Matos.
Nascido em Nova Russas, no Ceará, Sales, que recebeu o título de Cidadão do presidente da Assembleia, Ricardo Motta, se instalou em Natal em 1975.
Além de procurador, é professor da UFRN.
“Em retribuição a isso vou continuar trabalhando em favor do Rio Grande do Norte. Estou muito feliz por tudo isso. Agradeço ao deputado Ricardo Motta por ter conferido essa homenagem em nome da Casa", agradeceu Sales Matos.