03/03/2014
Carnaval da jornalista Hilneth Correia, no Rio, termina no hospital
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Do blog da jornalista-colunista da Tribuna do Norte, Hilneth Correira, o Na Hora H:
Colocaram água gelada na ebulição do meu carnaval... Na noite deste sábado, no Leblon, fui abalroada por um jovem troglodita que me levou ao chão, resultando em uma fratura no Umero Esquerdo (no ombro) e me deixando no estaleiro.
Em pleno Bar do Hotel, reduto da festa jovem, foi minha parada após a FEIJOADA do AMARAL; Fui para um encontro ligeiro com Raphael e Andreia, que estavam com a turma tupiniqim... e daí sai para uma peregrinação por hospitais.
Perdi o BAILE DO COPA e a programação que tínhamos pela frente na folia carioca. O pior é que no tumulto tive meu Iphone roubado. Estou no estaleiro e ilhada.
OS HOSPITAIS!!! Gente fui para o Hospital da Unimed de Copacabana, que não tem profissionais especializados. Nem uma tipoia me deram, mas foi lá que passei a noite (no soro e Tramal) até ser transferida para o TIJUTRAUMA. Neste, nem um antiinflamatório me deram... Só pediram para aguardar um especialista que não foi localizado...Afinal, para que temos planos de saúde? Imagine os que não têm como pagar...
FUI salva por Antonio Lessa, amigo de Raphael em Brasilia. Com ele fui atendida no hospital Marcilio Dias. Uma junta médica me esperava, inclusive para permanecer no hospital até a cirurgia. Um atendimento perfeito...
Agora é aguardar o retorno para Natal, onde me espera o médico João Felipe, nosso grande especialista em ombro. As dores estão diminuindo!!! Recebo o aconchego da mana Emilia, dos sobrinhos, dos amigos e dos amados Raphael e Andréia.
Outros carnavais virão e eu estarei firme como foliã.
*
Do Blog - Peregrinação por hospitais não é "privilégio" do Rio Grande do Norte.