04/12/2013
Autor de lei que criou Dia do Evangélico em Natal, vereador Albert Dickson homenageia os protestantes
[0] Comentários | Deixe seu comentário.O presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Albert Dickson, promoveu sessão solene em homenagem ao Dia Municipal do Evangélico, nesta terça.
“Como autoridade constituída pelo povo de Natal, declaro que a nossa cidade pertence ao Senhor Jesus”, disse o presidente, que é avangélico, ao abrir a sessão que contou com a presença do prefeito da capital, Carlos Eduardo, além de pastores que atuam na evangelização em todo o Rio Grande do Norte.
Todos receberam comenda em reconhecimento ao trabalho que desempenham.
“A palavra do Senhor Jesus precisa chegar a todas as pessoas. E se a Igreja Evangélica não pára de crescer é porque existem pastores comprometidos e dispostos a combater o bom combate”, afirmou o presidente da Câmara, autor do Projeto de Lei que instituiu no âmbito do Município de Natal o Dia do Evangélico.
*
“Sou testemunha dos inestimáveis serviços prestados pelos amigos evangélicos em todos os bairros e comunidades da nossa cidade. Parabenizo o presidente do Parlamento Municipal, Albert Dickson, pela iniciativa de homenagear os evangélicos e reunir pastores que contribuem para a melhoria da qualidade de vida do povo norte-rio-grandense”, discursou o prefeito.
“O evangélico, além de cidadão brasileiro, é também um cidadão do céu. Por isso cultiva valores baseados na palavra de Deus, que são fundamentais para a construção de uma sociedade pacífica e saudável. Recebemos com grata satisfação essa homenagem, pois valoriza uma comunidade que sofreu no passado com diversas perseguições e preconceitos, mas que hoje é respeitada pelos demais segmentos sociais”, ressaltou o presidente da Igreja Assembleia de Deus no RN, pastor Martim Alves.
Fotos: Marcelo Barroso