28/11/2013
Gustavo Fernandes diz que Leonardo Rêgo 'não tem conhecimento de causa' para desqualificar estudo feito em Pau dos Ferros
[0] Comentários | Deixe seu comentário.O deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) envia ao Blog, páginas de documentos que foram questionados pelo secretário de Recursos Hídricos do Estado, Leonardo Rêgo.
Leonardo declarou ao Blog que iria oficiar o CPRM e a Petrobras para que eles enviassem ao governo, resultados de estudos realizados em Pau dos Ferros, apresentando como viável a solução, para a falta d'água no município, de abertura de poços na bacia sedimentar localizada na cidade.
O estudo foi citado pelo deputado Gustavo em entrevista ao Blog.
*
Ao ler declarações de Leonardo Rêgo ao Blog, Gustavo Fernandes enviou partes do documento comprovando sua existência e apresentando-o como o "estudo ilusionário", como Rêgo chamou.
"Ele não tem conhecimento de causa. Eu repito que nãobsou contra a adutora de engate rápido, mas defendo que os poços sejam abertos para serem usados imediatamente, até a solução definitiva chegar. O secretário não tem conhecimento de causa para desqualificar o estudo", reafirmou Gustavo, que acredita que a adutora não fica pronta antes de 90 dias.
*