02/08/2013
Cláudia Regina cumpre agenda em Mossoró
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Terminada a polêmica sessão no TRE, que manteve seu mandato e do seu vice Wellington Filho, a prefeita de Mossoró, Cláudia regina, seguiu cumprindo agenda.
E no começo da noite foi à solenidade de formatura de 184 jovens capacitados em cursos profissionalizantes do Instituto Ítalo Bologna, que é mantido pelo Senai de Mossoró.
A solenidade contou com a presença do presidente do Sistema Fiern, Amaro Sales, e do diretor regional do Senai, Afonso Avelino Dantas Neto.
Militantes e eleitores da prefeita foram para a frente do Senai esperar pela prefeita, que disse estar tranqüila e focada na administração.
"Confio na Justiça. Vamos seguir nosso trabalho com a confiança do povo e a proteção de Nosso Senhor Jesus Cristo", disse Cláudia, que começará a sexta-feira visitando o bairro Quixabeirinha, onde a Prefeitura está executando obras de pavimentação e drenagem.
[caption id="attachment_70725" align="aligncenter" width="300" caption="Cláudia Regina cumprindo agenda com o presidente da Fiern Amaro Sales"][/caption]
[caption id="attachment_70737" align="aligncenter" width="300" caption="Cláudia e Amaro com um concluinte (Fotos: Carlos Costa)"]
[/caption]