26/07/2013
Presidente da Assembleia da Paraíba visita o deputado Ricardo Motta
[0] Comentários | Deixe seu comentário.O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta, recebeu hoje a visita do colega paraibano.
Agora há pouco, o presidente da AL do estado vizinho, deputado Ricardo Marcelo do (PEN), fez a visita ao xará na Assembleia do RN.
Ricardo Motta anda em tratamento de uma crise de hérnia de disco, que tem levado o deputado a sessões de fisioterapia, além de tê-lo obrigado a imobilizar o braço, de onde começaram a partir as dores.
Apesar do repouso recomendado, o deputado tem fugido do tratamento, como fez ontem quando foi a Caicó para a tradicional feirinha de Santana.
[caption id="attachment_70239" align="aligncenter" width="300" caption="Ricardo Marcelo e Ricardo Motta"][/caption]