25/07/2013
PM dá prazo até 16 horas para Prefeitura ser desocupada
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Depois de muita discussão na OAB, com representantes da entidade, da Prefeitura de Natal, da Polícia Militar e dos permissionários do tranporte alternativo, ficou decido por parte da PM que o mandado judicial de desocupação do Palácio Felipe Camarão será cumprido.
Já pela parte dos permissionário, ficou decidido que o grupo que ocupa a Prefeitura desde a manhã de ontem, não vai arredar pé.
"Não vamos abrir", disse Nivaldo Andrade, presidente do Sitoparn, que disse entender o papel da PM, e espera que a acão da polícia seja pacífica.
O procurador da Prefeitura, Carlos Castim, disse que o prefeito Carlos Eduardo não se nega a conversar com a categoria, desde que eles desocupem a Prefeitura.
"O prefeito vai receber desde que eles desocupem e aí entrem com um pedido de agendamento de audiência. Porque ontem eram 3 reivindicações e hoje já são 6", disse Castim.
O comandante da PM, Coronel Araújo, deu prazo até 16 horas para que aconteça a desocupação. Caso o prazo não seja cumprido, a PM vai cumprir o mandado judicial.