20/06/2013
Rio Grande do Norte: obra e graça de Benito Gama
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Na televisão, overdose do ex-deputado baiano Benito Gama, presidente do PTB, e por pouco mais de um ano, secretário de Desenvolvimento do Estado.
Na inserção do horário eleitoral, Benito diz que o aeroporto de São Gonçalo do Amarante, a Arena das Dunas e os parques eólicos irão mudar a imagem do Rio Grande do Norte...e em seguida faz a convocação para que mais pessoas se filiem ao PTB.
E aí?
O que dizem disso os ex-governadores Wilma de Faria e Iberê Ferreira de Souza, do PSB?
As obras do aeroporto começaram na gestão de Wilma, como atesta a própria presidente Dilma Rousseff.
E o projeto da Arena das Dunas foi aprovado na gestão pessebista.
A energia eólica, então...teve tempos áureos no governo do PSB.
O que diz o deputado-presidente da Câmara, Henrique Alves, do PMDB, que lutou junto ao Planalto para dar continuidade às obras do aeroporto?
E o que diz a governadora Rosalba Ciarlini, do DEM, que vai entregar o aeroporto pronto, e apenas deu o emprego de secretário a Benito?
Que viabilizou a construção da Arena das Dunas?
Que trabalhou para reativar o projeto de energia eólica?
Para o Brasil todinho, que assiste às inserções do PTB na televisão, tudo foi obra do baiano Benito Gama.
O Rio Grande do Norte hoje tem um aeroporto internacional, um estádio de porte de sediar jogos da Copa do Mundo, e um parque eólico invejável...graças a quem?
O Brasil inteiro responde, em uma só voz: a Benito Gama.
Nas próximas inserções, certamente o baiano vai aparecer como plantador do maior cajueiro do mundo, fundador do Forte dos Reis Magos, responsável por carregar areia até formar o Morro do Careca, as dunas de Jenipabu...
Cara de pau...pouco...é bobagem.