13/06/2013
Críticas de Fábio Faria aos governos Rosalba e Micarla repercutem no informativo da Câmara
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
O discurso do deputado Fábio Faria (PSD), ontem na Câmara Federal, teceu críticas ao governo Rosalba Ciarlini.
As alfinetadas foram dadas pelo segundo vice-presidente da Câmara, no momento em que o presidente da Casa, deputado Henrique Alves, anuncia lua-de-mel cm o governo do Rio Grande do Norte.
No pronunciamento de Fábio não faltou farpas nem para a ex-prefeita de Natal, Micarla de Sousa.
O discurso repercutiu no Jornal da Câmara, na sua edição de hoje.
Na tribuna da Câmara, o deputado disse que o governo de Esado “se limita a repassar recursos destinados pelo governo federal para ajudar o homem do campo a conviver com a seca”.
E continuou atacando a governadora que vive clima 'paz e amor' com o governo federal.
“O povo potiguar tem vivido o drama de morar em um Estado sem governo. A governadora tomou posse em 2011, mas nestes dois anos e meio não realizou uma obra relevante sequer. Tudo o que faz é pegar carona nos investimentos, obras e ações do governo federal”.
O discurso do deputado durou quase meia hora, e além da seca, falou da crise no setor turístico.
“A ocupação dos hotéis está em queda, restaurantes têm fechado portas e a governadora não demonstra preocupação nem atitude para reverter esse grave quadro que vive a principal atividade econômica do nosso Rio Grande do Norte”, discursou Fábio que também criticou a segurança pública.
“Cidades que eram conhecidas pela sua tranquilidade estão agora amedrontadas, vitimadas por grupos de bandidos armados, cada vez mais ousados, que não encontram limites para suas ações criminosas”, lamenta.
Saúde e Educação também fizeram parte da lista de lamentações do deputado.