07/05/2013
PMDB que criticou demissão de Lígia Torres já havia pedido a cabeça da médica à governadora
[0] Comentários | Deixe seu comentário.A demissão da médica Lígia Torres foi questionada pelo deputado Henrique Alves, presidente do PMDB-RN, que escreveu assim em seu twitter no dia primeiro de maio, feriado do Trabalhador:

*
O que o deputado Henrique Alves não deveria saber, é que o próprio PMDB já tinha se articulado para pedir a cabeça da médica Lígia Torres, filha do maior líder peemedebista da região do Seridó, Manoel Torres, que ao lado de Aluízio Alves criou a Cruzada da Esperança.
Coisa dos anos 60...
Pois bem.
Acompanhado do deputado do PMDB, Gustavo Fernandes, o ex-prefeito de São Paulo do Potengi, Azevedo, foi ao gabinete da governadora Rosalba Ciarlini para pedir o cargo ocupado por Lígia.
Os dois deixaram a Governadoria depois de ouvir da governadora que Lígia só sairia da cadeira de diretora do hospital quando ela saísse da cadeira de governadora.
Mas aí veio o secretário de Saúde....e...
Começando do começo...o PMDB não tem como criticar a exoneração de Lígia, quando foi o próprio partido quem, primeiro, tentou fazer o que o secretário Luiz Roberto Fonseca fez...