24/04/2013
Padre de São José de Mipibu culpa Governo pela medida tomada pela Secretaria de Saúde
[0] Comentários | Deixe seu comentário.E nesta terça-feira, a sessão ordinária na Câmara Municipal de São José de Mipibu se transformou numa audiência pública para discutir a 'tomada dos médicos' que atendiam no município, pela Secretaria Estadual de Saúde.
Além dos parlamentares e da própria população, que deu depoimentos, o pároco da cidade, Padre Matias, também fez a sua parte.
E culpou o governo pela operação comandada pela Secretaria de Saúde.
“Não entende como é que uma cidade que detém de uma grande representatividade política, na hora de mostrar essa força se retrai e demonstra ser pequena. Não adianta querer colocar a culpa em secretário, acredito que seja ingênuo pensar assim, pois secretário é apenas pau mandado'.
O padre, em seu depoimento inflamado contra o governo, por causa da atitude da Secretaria, sugeriu que o prefeito Arlindo Dantas, que é peemedebista-governista, entrasse na luta pela manutenção do atendimento à saúde em São José.
Enquanto o fechamento da APAMi era discutido na Câmara, funcionários da instituição faziam protesto em frente à igreja matriz.
[caption id="attachment_64960" align="aligncenter" width="300" caption="Foto: http://karlosilva.blogspot.com.br/"][/caption]
Com informações e foto do blog de Carlo Silva.