19/04/2013
Henrique sobe as escadas do Palácio Felipe Camarão para apoiar administração do primo-prefeito Carlos Eduardo
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Faltou, telefonou, chegou...
Marca antiga, da antiga transportadora ZeAlbuquerque...
Foi o que aconteceu hoje com o prefeito de Natal, Carlos Eduardo e o presidente da Câmara Federal, deputado Henrique Alves.
Bastou o prefeito solicitar uma audiência, em Brasília, para que Henrique se dispusesse a visitá-lo, hoje mesmo, no Palácio Felipe Camarão.
[caption id="attachment_64776" align="aligncenter" width="300" caption="Carlos Eduardo recebe Henrique Alves (Foto: João Maria Alves)"][/caption]
“Vim dizer ao prefeito que ele pode contar conosco para auxiliar no diálogo com o governo federal em favor dos projetos que melhorem a infraestrutura e a qualidade de vida em Natal. Temos uma grande oportunidade, agora que estou exercendo a presidência da Câmara, que temos um ministro da qualidade de Garibaldi Filho e que temos uma bancada federal das mais atuantes e prestigiadas. Precisamos reverter essa força política em favor do Rio Grande do Norte e de Natal”, declarou Henrique em visita ao primo-prefeito.
“Ficamos muito satisfeitos com a palavra de contribuição que o presidente da Câmara veio nos trazer e quero dizer que vamos, sim, procurá-lo para nos ajudar a consolidar os projetos que estamos apresentando ao governo federal”, disse o prefeito, que vai ao gabinete de Henrique na quarta-feira (24).
*
Todo mundo sabe que todo mundo sabe, que Henrique e Carlos Eduardo, apesar de primos, nunca se bicaram politicamente.
Na última campanha foram adversários ferrenhos.
Desafetos, até.
Mas, passada a campanha, e parentesco à parte, Carlos Eduardo sabe que precisa governar.
E Henrique tem se mostrado alheio a futricas políticas, reunindo todas as cores partidárias em favor do Rio Grande do Norte.
Mesmo assim, a pressa de Henrique em subir as escadas do Palácio Felipe Camarão pode ter uma outra explicação:
A declaração do deputado Agnelo Alves, pai do prefeito Carlos Eduardo, em entrevista à Band Natal.
Agnelo disse que, em 2014, votaria sim, para governador, tanto no ministro Garibaldi Filho quanto no deputado Henrique Alves.