16/04/2013
Exonerados auxiliares da Prefeitura de Macau investigados na Operação Máscara Negra
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Antes que o Ministério Público recomende, dois funcionários da Prefeitura de Macau, investigados na Operação Máscara Negra, pediram exoneração.
Se adiantaram, apenas...
O prefeito Kerginaldo Pinto (PMDB) acatou o pedido do assessor de Articulação Institucional, Francisco Edson Ribeiro da Silva, e do presidente da Fundação Municipal de Cultura, Francisco Gaspar da Silva Paraíba Cabral (Chico Paraíba).
“Não cabe a ninguém fazer pré-julgamento já que um trabalho de investigação está em curso. Vejo no gesto de Edinho Ribeiro e de Chico Paraíba a vontade de não querer atrapalhar as investigações. Entendo ainda que agindo dessa maneira, os dois possam se dedicar de forma integral às suas defesas, no momento em que também estão contribuindo para a defesa do bem público nas esferas do Poder Judiciário”, concluiu o prefeito, que não deveria ter a menor dúvida que o MP iria pedir o afastamento dos seus auxiliares.
E depois de acatar o pedido de exoneração dos auxiliares investigados, o prefeito de Macau, Kerginaldo Pinto, embarca para Brasília nesta madrugada.
Vai participar, nesta terça-feira, como vice-presidente, de uma reunião da ABRAMTS - Associação Brasileira de Municípios com Terminais Marítimos, Fluviais, Terrestres de Embarque e Desembarque de Petróleo e Gás Natural.