29/03/2013
Na sexta-feira santa, morre o ex-prefeito de Carnaúba dos Dantas, Valdemar Medeiros
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Num dia de muito movimento em Carnaúba, onde gente de todo o Rio Grande do Norte e de estados vizinhos vão ao município para reviver os passos de Jesus, a caminho do calvário, representado pelo Monte do Galo, onde as pessoas sobem para pagar promessas...uma notícia triste para os carnaubenses.
Morreu o ex-prefeito Valdemar Cândido de Medeiros, que administrou Carnaúba por 3 mandatos.
Conhecido como Seu Valdemar da Farmácia, o ex-prefeito acordou e quando foi ao banheiro passou mal, falecendo na hora.
Ele estava com 82 anos e deixa a viúva dona Desinha.
O corpo do ex-prefeito, que está sendo velado na Prefeitura de Carnaúba dos Dantas, será enterrado às 8 horas deste sábado.
A governadora Rosalba Ciarlini está sendo esperada na cidade para as despedidas do ex-prefeito.
As fotos abaixo são do http://carnaubafotos.blogspot.com.br/
[caption id="attachment_63734" align="aligncenter" width="210" caption="Ex-prefeito Valdemar Medeiros"][/caption]
[caption id="attachment_63735" align="aligncenter" width="300" caption="Movimento na cidade com a presença dos católicos subindo o Monte do Galo"]
[/caption]