24/03/2013
Como madrinha de formandos em Caicó, Wilma lembra as lições da mãe, dona Sali
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Depois de encontros políticos, a vice-prefeita de Natal, ex-governadora Wilma de Faria, atendeu convite de duas turmas fomandas em Administração pela Faculdade Católica Santa Terezinha, em Caicó.
Ex-aluna do Colégio Santa Terezinha, que virou faculdade, ela foi patrona-madrinha das turmas, na noite de formatura.
E aí o discurso não foi de política, não foi de aliados, não foi de críticas...
Aos novos administradores, afirmando que não estava ali nem como vice-prefeita nem como ex-governadora,lembrou as lições da mãe, dona Sali, que morreu há duas semanas,
Falou como mãe, e como filha.
E sobre a carreira profissional de cada um dos 60 formandos, aconselhou seguir a lição que lhe deixou sua mãe: acreditar na sua carreira.
E relembrou o episódio em que renunciou à prefeitura de Natal, sob protestos de aliados, e aconselhada unicamente pela mãe, tomou a decisão de disputar o governo...
“Só aceitei este desafio porque minha mãe, familiares e amigos me deram a confiança que eu necessitava também naquele momento de tomada de decisão tão difícil. Às vezes me recordo e vejo que, se eu duvidava de mim, minha mãe nunca teve dúvida de meu potencial, de minha capacidade!”
E justificou o assunto-política em seu discurso: “Falo aqui sobre esta recordação, porque este é um momento que muitos de vocês estão se lançando no mercado de trabalho e que terão decisões igualmente difíceis, mas importantes e necessárias a serem tomadas, e, assim como seus familiares não duvidam de seus potenciais, quero deixar esta simples lição de vida que aprendi com dona Sali: não duvidem de vocês!”
[caption id="attachment_63502" align="aligncenter" width="300" caption="Fotos: Laurivan Sousa"]
[/caption]
