28/12/2012
Paulo Roberto Alves assume pela segunda vez a presidência do Tribunal de Contas
[0] Comentários | Deixe seu comentário.E o conselheiro paulo Roberto Alves assumiu hoje, pela segunda vez, a presidência do Tribunal de Contas do Estado.
Empossado com ele, o vice Carlos Thompson, o corregedor Tarcísio Costa; o ouvidor Renato Costa Dias, e a diretora da Escola de Contas “Professor Severino Lopes de Oliveira”, Maria Adélia Sales.
“A sociedade brasileira – e a do Rio Grande do Norte não é diferente – clama a cada dia mais pela correta aplicação dos recursos públicos. Essa postura social resulta numa crescente expectativa no sentido de que os Tribunais de Contas se tornem mais operosos e vigilantes, coibindo desvios e punindo irregularidades”, disse Paulo Roberto em seu discurso, acenando para uma gestão honesta.
Participaram da solenidade o ministro da Previdência, Garibaldi Filho, a governadora Rosalba Ciarlini, o vice-governador Robinson Faria, o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Mota, a presidente do Tribunal de Justiça, Judite Nunes, o senador Garibaldi Alves, o deputado federal Henrique Eduardo Alves, o desembargador federal Marcelo Navarro Ribeiro Dantas e a procuradora do Ministério Público, Tereza Cristina, e o novo procurador geral do Ministério Público junto ao TCE, Luciano Ramos.
[caption id="attachment_57916" align="aligncenter" width="300" caption="O discurso do presidente"][/caption]