19/12/2012
Prefeitos de Macau e Guamaré são diplomados juntos
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Festa verde em Macau para a diplomação de dois prefeitos do PMDB.
Em sessão solene na noite desta terça-feira, a juíza Andrea Cabral Antas Câmara, titular da 30ª Zona Eleitoral, com jurisdição nos municípios de Macau e Guamaré, diplomou de uma só vez, no Lions Clube de Macau, prefeitos, vices e vereadores dos dois municípios.
Pelo município de Macau, foi diplomado prefeito o administrador de empresas, Kerginaldo Pinto, do PMDB e o seu vice, o advogado Einstein Siqueira.
Pela cidade de Guamaré, foi diplomado prefeito, o ex-vereador Hélio Willamy, do PMDB e sua vice, Pretinha.
[caption id="attachment_57245" align="aligncenter" width="300" caption="Kerginaldo diplomado prefeito de Macau (Fotos: Rodrigo Loureiro)"][/caption]
[caption id="attachment_57246" align="aligncenter" width="300" caption="Hélio, diplomado prefeito de Guamaré"]
[/caption]