01/12/2012
Paulinho Freire lança campanha para limpar Natal até o fim do ano
[0] Comentários | Deixe seu comentário.O prefeito de Natal, Paulinho Freire, lançou nesta sexta-feira a Operação Limpa Natal.
No Salão Nobre do Palácio Felipe Camarão, Paulinho reuniu a governadora Rosalba Ciarlini e o presidente da Câmara, Edivan Martins, para anunciar o mutirão de limpeza que terá apoio da Marinha e do Exército, da CBTU, da Fecomércio, do Governo do Estado e da Promotoria do Meio Ambiente.
“Neste momento, que marca o 30º dia à frente da Prefeitura do Natal, lembro que passamos por momentos difíceis em diversas áreas, como saúde e assistência social. E no meio de tudo isso ficaram marcados momentos na nossa gestão, como esta Operação Limpa Natal, que envolve várias entidades parceiras, que trabalharão em conjunto para deixar a cidade limpa até o final do ano”, destacou o prefeito Paulinho Freire.
O prefeito fez uma convocação à população.
Àquelas pessoas que costumam jogar o lixo no canteiro ou no meio da rua....
“O principal ator deste trabalho não são os entes envolvidos, mas a população que precisa se conscientizar e contribuir não colocando lixo nos canteiros. Conclamo os natalenses a participarem do mutirão e entregar uma cidade limpa para próxima gestão”, disse o prefeito.
[caption id="attachment_55937" align="aligncenter" width="300" caption="Foto: José Aldenir"][/caption]